Trocar na Emporium Carolina é simples, olha só:

1º passo:

Se entendermos que sua troca não se enquadra nestes critérios, infelizmente devolveremos seu produto sem efetuar a troca. Por isso fique atenta a estas exigências:

-  A solicitação de Troca e Devolução deve ser feita em até 07(sete) dias corridos, contados da data do recebimento do seu produto. Solicitações de troca recebidas após esse prazo não serão aceitas,ok?

-  O produto precisa estar com a etiqueta afixada e em sua embalagem original.

- A Nota Fiscal do seu produto precisa estar na caixa.

- O produto não deve ter indícios de uso, precisa estar em perfeito estado. Sem perfume, sem resquícios de maquiagem ou manchas.

-  Produtos da aba SALE não serão trocados.

-  A solicitação de troca de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 48h.

Agora, o 2º passo:

- Envie um email para contato@emporiumcarolina.com.br ou entre em contato através do Whatsapp (11) 97198-6008 informando a descrição do seu produto, motivo da troca, número da sua nota fiscal e CPF, agora é só aguardar nossas instruções de troca!

Quer trocar seu produto, conhecer nosso Showroom e tomar um café comigo?

Você pode realizar a troca de um produto comprado na loja online em nosso Showroom. Para realizar a troca, basta levar o produto seguindo as condições citadas acima juntamente com a nota fiscal e escolher seu novo produto. Vale lembrar que o atendimento em nosso Showroom é realizado com horário previamente agendado através do nosso Whatsapp (11) 97198-6008.

Para Devolver:

Poxa, tem certeza que não gostou ou não encontrou outro produto em nossa loja para fazer sua troca? Podemos conversar e te ajudar a resolver!

Que tal um vale troca?

- Depois que seu produto chegar até nós obedecendo as exigências do 1º PASSO, você pode optar pela troca, devolução ou VALE TROCA.

- Você poderá usar seu VALE TROCA no valor do seu produto devolvido em até 60 dias corridos por outro produto.

Não quer saber de troca e nem do Vale troca?  =( Vamos resolver:

- Depois que seu produto chegar até nós obedecendo as exigências do 1º PASSO, você pode optar também pelo ESTORNO.

- É importante que em caso de pagamentos por transferência bancária, o estorno seja feito na conta bancária do titular do cadastro em nosso site.

- Caso o pagamento tenha sido via PagSeguro com cartão de crédito, nós solicitamos o estorno e a operadora PagSeguro fica responsável pelo estorno. 

 

Problema resolvido? Espero que sim. Conte comigo!

Beijos,

Carol!