Queremos que você tenha a melhor experiência de compra online possível e para isto disponibilizamos a tabela de medidas de TODAS as nossas peças abaixo de uma descrição completa de cada Vestido. Estamos 100% disponíveis em nossos canais de atendimento para sanar toda e qualquer dúvida sobre o produto antes da finalização da compra.

PROCEDIMENTO DE TROCA:

- A solicitação de TROCA POR COR E TAMANHO deve ser feita em até 07 (sete) dias CORRIDOS, contados da data do recebimento do seu produto no endereço do destinatário. Solicitações de troca recebidas após esse prazo não serão aceitas. (A Data de entrega a ser levada em consideração deverá ser a data originalmente contida no rastreio dos Correios ou transportadoras)

- A solicitação de troca deve ocorrer, empreterivelmente, através do nosso canal do WhatsApp.
A peça deverá ser enviada ao endereço de origem:
Av 11 de Agosto 154
Anchieta
São Bernardo do Campo - São Paulo.
Cep 09607-020
- Custos de frete por troca são por conta do comprador.

Peças que não obedecerem às regras abaixo não serão aceitas e voltarão ao destinatário com pedido de troca negado:

- Peça deve conter etiqueta originas fixada e nota fiscal.
- Peça não pode conter indícios de uso, ajustes de medidas ou sujidades em seu tecido
- Zíper deve estar em perfeito estado – sem avarias em sua costura.
- A peça deve voltar a loja física na mesma embalagem ou de embalagem de medidas similares afim de resguardar a integridade das peças da mesma forma e cuidado com que foi recebida pelo destinatário.

- Produtos da aba OUTLET (em promoção) não possuem troca e em caso de devolução não terão o valor do frete estornados.

 DEVOLUÇÃO:
Sua peça está livre de manchas, sujidades, rasgados ou odores? O zíper está em perfeito estado? Está com etiqueta fixada e medidas originais sem ajustes? Possui a mesma caixa ou caixa similar para o retorno da peça com o mesmo cuidado com que foi enviada?

SOBRE SOLICITAÇÃO:

- A solicitação de devolução deve ocorrer em até 07(sete) dias CORRIDOS contados a partir da data do recebimento produto no endereço do destinatário. CDC,Art.49.(A Data de entrega a ser levada em consideração deverá ser a data originalmente contida no rastreio dos Correios ou transportadoras)
- Solicitações de devoluções recebidas após esse prazo não serão aceitas.
- A solicitação de devolução deve ocorrer, impreterivelmente apenas, através do nosso canal do WhatsApp.

 
IMPORTANTE:
Peças que não obedecerem às regras abaixo não serão aceitas e voltarão ao destinatário com pedido de devolução negado:

- Peça deve conter etiqueta originas fixada e nota fiscal.
- Peça não pode conter indícios de uso, ajustes de medidas ou sujidades em seu tecido
- Zíper deve estar em perfeito estado – sem avarias em sua costura.
- A peça deve voltar a loja física na mesma embalagem ou de embalagem de medidas similares afim de resguardar a integridade das peças da mesma forma e cuidado com que foi recebida pelo destinatário.

SOBRE PRAZOS:

-Em até 7 dias úteis enviamos a etiqueta reversa que segue por e-mail e WhatsApp.
-Basta imprimir, colar na mesma caixa e despachar a peça em uma Agência dos Correios.
-Assim que a peça chega em nossa loja é feita a conferência que é gravada por vídeo desde o momento de abertura da caixa até a finalização da conferência da peça, estando dentro das regras citadas acima, encaminhamos ao setor financeiro para o andamento do processo de estorno.
 - Após a chegada da peça e conferência, o cancelamento e estorno da compra acontece em até 7 dias úteis conforme método de pagamento ultilizado no ato da compra.

 Lembrando pode demorar até 2 faturas para que o estorno conste em seu Banco, pois depende da data de fechamento de sua fatura e sobre este prazo não temos controle.

 
IMPORTANTE:
Serão aceitos apenas pedidos com até 2 unidade por CPF/COMPRA ou com mesmo endereço de entrega ainda que por compradores diferentes. Pedidos com mais de 2 unidade são automaticamente cancelados pela platoforma.

Tendo qualquer dúvida estamos a disposição.